Artigos

 Home / Artigos

Mais um Round

A vida nos encarrega de nos ajeitar na vida. Como assim? As vezes me perguntam como consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo e a resposta é quase filosófica:

_Vou fazendo.

Sem planejar, sem dar conta de fazer com perfeição, mas, fazendo. Acordo fitness posso ir dormir agarrada com uma fatia de pizza, pq não preciso ser a rainha da cocada preta.Tenho falhas, fraquezas , limitações, há pouco tempo falei pra minha filha que queria ser só amiga dela, pq as vezes até ser mãe setorna pesado, mas não podemos correr ou abdicar do cargo, então ... Vamos sendo mãe e nos ajeitando e assim a vida vai fluindo pela ampulheta do tempo.
Vou acumulando várias caixas de coisas pra fazer que não dei conta no dia de hoje e que amanhã será inevitável ter que mexer, essas caixas já deixo no meio do caminho, ou esqueço, se não deu tempo de fazer um jantar legal, amanhã já sei que tenho que caprichar, se dormi sem aquela camisola maneira "hoje tem" amanhã ja coloco ela na caixa de prioridades pq se eu pensar em fazer tudo e dar conta de tudo, eu enlouqueço antes do dia acabar. 24 horas não são 240 . As vezes acordo achando que achei o Príncipe da minha vida, as vezes saio pela casa igual uma louca enxotando a porra do sapo que insistiu em devorar meu Príncipe, mas , isso não me fará desistir, dou risadas com mensagens de whatsapp , Morro de rir de fotos que me enviam, remo, dirijo, me cuido, agora me estico no pilates tento fazer fazer a vida mais leve.De pesada já basta a Fatura do cartão de crédito, e tem semanas que tem tantas caixas pra mexer que parece que estou de mudança de cidade, nessas semanas, simplesmente relaxo. ME Encosto nas caixas, PENSANDO : O que fazer? Aí tiro o dia pra mim, me hospedo em um hotel legal, deixo o dia passar, me esqueço numa banheira, como brigadeiro de colher , nem reparo as celulites que insistem em perseguir minha existência e volto no dia seguinte, Diva, pronta pra desocupar as caixas,algumas jogo fora, já não são prioridade, outras eu dôo pra alguém que mereça . Enfim,ser mãe e ser mulher são coisas que não precisam ser coesas ou concêntricas, cada dia estamos mais dispostas pra uma coisa ou pra outra. Somos limitadas, de Carne e osso, mais Carne que osso, diga-se de passagem, sempre com o sonho de perder 3kg em um final de semana comendo e sem me exercitar, de chorar copiosamente assistindo um filme e de achar que um dia, a vida tão generosa comigo, vai me sentar balançando a perninha no Grand cânion com a última coca-cola do deserto geladinha nas mãos, comendo a ultima bolacha do pacote e assistindo um teco teco com a faixa ... Garota, tu é foda! MAS, enquanto não rola, vou tomar um café bem quentinho, me olhar no espelho e me dizer que terei uma semana abençoada e com muito trabalho, que é o que mais amo fazer.
Que comece o combate, amo segundas, sejam feiras, sejam chances,sejam intenções. O melhor dia da semana.

Copyright © 2019 Izabelle Valadares